domingo, 7 de novembro de 2010

Porque eles deixam tanta saudades?

     Sabe... ( eu tenho mania de começar o blog com essa palavra mas tudo bem #ignore)
     Hoje eu não estou bem... talvez por ser domingo, talvez por estar gripado, talvez por está totalmente cansado mas tem uma coisa que está me deixando pior... a falta que eles me fazem...
     Amigos são pessoas que merecem todo o seu respeito e todo o seu esforço...meus amigos não são todos como as pessoas esperam que sejam...meus amigos são pessoas normais que se transformam em pessoas extraordinárias e legais... que fazem eu parar de sangrar um pouco...
     Hoje... eu passei na casa de uma amigo meu /Detalhe: a mãe dele me odeia porque pensa que eu(por curtir rock) influencio o filho dela... mas é o contrario... quando eu chego decentemente para fazer trabalhos escolares...o filho da mãe pega e liga o game...e eu que odeio disperdicio jogo com ele...na hora de eu ir embora a mãe dele ta brigando com ele e fica com raiva de mim... agora pensa: você acha que eu me importo?
eu só não chingo ela por que tenho consideração... mas apesar de tudo é ótimo estar ao lado de pessoas que nos fazem bem...
    Outra coisa... se caçar confusão comigo tá tudo bem... mas se caçar discussão com eles:Tão ferrado! porque eu me meto... e odeio do fundo da minha alma (se é que ainda tenho) pessoas que dão em cima das minhas amigas eu não me controlo e pouco me importa quem seja...eu considero morto!
     Então se você tem um amigo(A) lembre-se...você pode fazer muita coisa ou nada e mesmo assim ainda estarão felizes...
Bom... era isso que eu queria postar e eu precisava postar isso mesmo hoje...até o próximo episodio da minha   maldita e sagrada vida :* . . . . . . .>>Te mete com meus amigos e minhas amigas e você fica que nem ele>>



                                                      
Olhe meu símbolo aqui no canto da foto *-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário