sábado, 6 de novembro de 2010

Eu odeio alto falante de celular

    Que saco...você está dentro de um ônibus e começa a tocar aquela musica desagradável e alta... quando você olha ao seu redor é um fresco querendo se aparecer com o celular tocando musicas que ninguém gosta... ou então você está dentro da lan house e chega aquele cliente folgado com som alto perto de você e você tem que aguentar por que é um local público...pois é...declaro morte ao povinho furreca que fica com o som do seu celular perto dos outros que não gostam nem um pouco do tipo de som produzindo,pois isso não se pode ser considerado musica...
    Eu de fato odeio isso,mas só me fala uma coisa,quando você compra o seu celular ele vem basicamente com:celular,carregador e FONE DE OUVIDO isso mesmo FONE DE OUVIDO... se você é do tipo de pessoa que faz esse tipo de coisa com o dia dos outros... sabia que ninguém se agrada nem um pouquinho do seu exibicionismo...
    Andam com o celular nessa com o volume dessa altura é para chamar ladrão...mas perceba... semana passada fui assaltado...eu estava com o celular no bolso e não incomodava ninguém... mas fizeram o favor de me roubar... agora pega uma pessoa dessas que anda com o celular de som alto... O CARA PODE PASSAR NA MAIOR BOCA DE FUMO E NINGUÉM ROUBA O SUJEITO...
    Pois é meu caro amigo pense bem antes de fazer isso com os outros... seu celular não agrada ninguém...pelo menos não nesse volume...  eis aqui meu voto de silencio para todos os que praticam isso... quer escutar musica e você não tem fone... faça que nem esse cara>









Nenhum comentário:

Postar um comentário