domingo, 7 de novembro de 2010

Odeio mídia!

     Sabe... essa é pra você que tem de 14 a 18 anos... sabe aquelas roupas que você usa e que te deixa parecido com os caras do Restart? Sabe aquele penteado que você acha extravagante? e aquele momento que você tem só para você e você aproveita para olhar "como está o dia dos famosos"? seu boné reto de lado e cabelo estilo "Justin Bieber".... pois é meu amigo... você está na onda da mídia... ela faz você copia e esquece que padrões não deveria existir na porra da sociedade em que vivemos... o pior para mim e o melhor para você que segue modinha... é que você não está sozinho... a mídia tem influenciado mais que apenas jovens... ela esta cobrindo todo a geração e fazendo todos virarem zumbis da vontade dos outros.
    O que mais me dá nojo é ver um moleque chegar na minha frente e falar assim "Eu sou mais mídia que fulano" é a hora em que eu penso comigo mesmo "Foda-se!Foda-se! Foda-se!" eu ODEIO GENTE QUE SE ACHA MIDIA  isso é fato.
     O que tem na cabeça dos jovens de hoje? deixa eu adivinhar: NADA... geração de acéfalos e mongois que de mim tem o mais forte e merecido desprezo... quando eu vejo uma pessoa assim... eu só pessoa: TIPINHO... que chato manow... e como se já não bastasse ver essas "coisas" na rua...você tem que ver isso também no seu orkut ou msn com gente pedindo: "Ei entra na minha comu? bj" pra que entrar em uma comunidade que leva o nome de uma pessoa que você conhece? isso vai fazer essa pessoa mais feliz? e perfis de orkut... te liga... o cara faz um orkut pede para adicionarem ele no orkut... ai ele faz outro perfil de orkut  e adiciona as mesmas pessoas... qual a diferença nisso? eu não discordo da sua musica People Equal Shit...
     Há quem se salve disso... e cara se você é dos que se salva da onda de ser massacradamente influenciado pela mídia... você tem meus parabéns!coitado dos que continuam influenciados... ficaram assim oh>










Um comentário:

  1. FINALMENTE ALGUEM QUE PENSA QUE NEM EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir