segunda-feira, 22 de novembro de 2010

* * * * * * *

 "Sabe o que é acordar pela manhã
E saber que a sua vida não vai levar a nada?


Sabe o que é nunca ter sentido o gosto
De caminhar de mãos dadas?


Levar consigo um velho sorriso
Saber que é o que eu quero mostrar
É o que eu preciso


Saber que a vida não vale o que você faz
Saber que ela pode não valer nada
Ou valer demais


Quero um dos biscoitos da vovó
Eu cresci e tenho saudade
Estou ficando cada vez mais só
E isso não é bom


Eu,aqui estou
E nunca sei para onde ir
O pior de não poder nada 
É precisar sorrir


As pessoas tem medo do meu rosto
Se ele é assim,
Saiba que não foi moldado ao meu gosto


Meus erros são inevitáveis
Atitudes imperdoáveis
Que se foda se esse mundo
Só aceita os impecáveis!"









Nenhum comentário:

Postar um comentário