domingo, 7 de novembro de 2010

Amo mas odeio

     Sabe aquela pessoa a quem você deve muito e que você ama apesar de odiar?acha isso estranho? pois pára e pensa bem,quem você ama e odeia? pois é... eu amo e odeio a minha Mãe!
     Sabe que eu amo quando ela me ensina coisas novas quando se coloca em papel de mãe mesmo, e me ajuda me ampara e aprende comigo...mas tem uma coisa na vida chamada "A lei da compensação"...
     Embora ela seja um mundo de maravilhas... eu odeio quando ela fala de mim para as amigas dela... ela faz questão de falar que eu sou parecido com o meu pai... pinta o meu quarto da cor que ela quer e não da cor que eu quero, odeio quando eu falo uma coisa e ela me dá um vácuo imenso só para depois me falar um 'não' odeio quando ela pega minhas coisas e diz que eu tenho que ir embora de casa, odeio quando ela me manda ir pro inferno... e quando ela desconta a raiva dela em mim...
     Se você discorda de mim... pensa bem...mas pensa bem mesmo... e agora me diz... você não ama e odeia a sua mãe? pois é meu caro... fica de olho... e não fale direitinho com a sua mãe quando quiser dinheiro ela sempre sabe que você quer dinheiro quando fala carinhosamente com ela... / Tem o lado bom e o lado mau das nossas mães....

Nenhum comentário:

Postar um comentário